quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sonhos....

Meu sonho quando era mais nova era ser mãe de um menino ja tinha ate nome!! incrivel veio meu menino tão sonhado e colocamos o nome q  eu tinha escolhido quando eu tinha uns 10 anos de idade Matheus Henrique,agora ta ai forte e lindão,olho pra ele e fico lembrando o quanto eu o queria e do risada sozinha olhando ele brincar.
Lá em cima tem alguém q gosta muito de mim pois nessa vida ja realizei muitos sonhos q tive e sempre agradeço a DEUS a familia q ele me presenteou foi melhor do q eu esperava,agora a única coisa q peço é saúde pra todos nois pois assim podemos trabalhar e aproveitar a vida q é uma só! esse é meu dilema aproveitar a vida a gente faz muito isso em familia e eu amo!
Uma boa noite a todos..
bjus
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário