quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carinho e saudades!!!

Bom dia!!!

Tem coisa mais gostosa q dormir juntinho com meu filho??? não,não tem e ontem foi assim depois dele ter escrito no caderno: (pegar no sono na cama da mamãe) e vir pra minha cama abraçar o spaike (cachorrinho de pelúcia q ele não larga mais) e dormir ferrado mesmo ali do meu lado não tem coisa melhor.E quem é mãe sabe do q estou falando!
Agora tudo q ele vai fazer ele escreve no caderno rsrs essa face de alfabetizaçao é muito engraçada,de vez em quando ele vem com uma pergunta mãe como q escreve isso? e eu soletro pra ele, quando estou ocupada ele vai no pai dele e faz a mesma pergunta.
O spaike meu marido deu pro meu filho no dia q meu avô morreu e desde lá ele não larga mais..foi um baque pro Matheus saber q o Bisa dele não iria mais estar lá quando fossemos lá na casa dele.Foi ai q meu marido comprou o spaike pra ele e desde lá não larga mais ele.
Agora o q fica são boas lembranças e a saudade q aperta a cada dia!!!! vai fazer uma ano q vç se foi né vozinho e as coisas aqui não andam muito bem não e pensar q vç não aproveitou metade da sua vida pra guardar seu dinheiro suado de todo mês.(fico triste por isso mais a vida é assim e sempre será).
Amanha vou contar uma novidade pelo menos pra mim vai ser complicada rsrsrs.....vamos ver se vou passar por esse teste q ta me deixando nervosa....
A sobre as fotos do meu casamento q não recebi,não tem geito vou ter  q escolher tudo de novo e mandar pro povo lá....fiquei p da vida mais fazer o q!!!!
Um bom dia a todos!!!! to adorando q tem muitas pessoas lendo meu blog sinal de q ta ficando boa a coisa rsrsr.

Beijaooo
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário