quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chuva,aniversario e lembranças boas.

Bom dia!!!!

Eis q a semana já não começou com aqueles dias de sol forte,começou muchinha sem sol querendo ficar friu...ontem começou  a chuva e ainda não parou e o friu veio tbm, faz uma ótima combinação pra ficar na cama abraçadinha com meu filho.
Dias de chuva me lembram outros anos já vividos do Matheus menor sentado na sala assistindo cocoricó, e eu!!! junto com ele claro rs adoro aquele clipe do cocoricó sobre a chuva me lembra minha infância q foi ótima q da uma saudade imensa,pena a gente não poder voltar o tempo e fazer tudo de novo com as pessoas q a gente mais ama.
Dias de chuva me lembram meus avós,bolo quentinho, café passado na hora, tempo bom q não vai voltar, por isso q sempre digo se vç tem seus avós por perto aproveitem mais aproveitem muito pois um dia não estarão mais aqui e o q fica é só a saudade.Uma pena eu queria mesmo é q não existisse a morte ou q pelo menos depois q morremos seria ótimo se pudéssemos ficar todos juntos de novo,quem sabe não é assim né? espero demorar pra ver rsrsr.
Então q vamos falar de coisas boas,semana q vem é meu aniversário..eu adoro fazer festa! incrível adoro amigos família reunida tudo de bom,pena q tem alguns q não pensam como eu e não aproveitam a oportunidade para aproveitar a festa o q me deixa muito triste.Todas as festas aqui de casa sou eu q organizo eu amo muito,mais dessa vez no dia do meu aniversário vou fazer uma coisa bem intima só com as pessoas q realmente convive com a gente q gostam de estar com a gente q valorizam o tempo q eu perdi fazendo cada detalhe da festa.
Amanha eu volto com mais novidades....
bjao sha.
Decoração linda para uma festa vçs não acham????



Nenhum comentário:

Postar um comentário