terça-feira, 17 de abril de 2012

Noticia boa e uma nem tao boa!!!

Bom dia!!!!

Vou falar um pouquinho da expo noiva q fomos vizitar ontem,achei bem interessante pra quem pretende se casar,O estande da minha querida amiga cléo tava lindo demais parabéns gente vçs arrasaram!!! Encontramos muitos amigos q fazia tempinho q a gente nao se via e encontramos tbm muitos proficionais q trabalharam no nosso casamento e foi muito bom rever a galera toda.
Encontrei tbm minha prima querida xanda q vai casar final do ano e ela convidou o matheus pra ser o pajem deles ele ficou tão feliz e eu mais ainda rsrs.Pensa no bb lindo q vai ficar rs.(mae boba rsrsr).
Agora uma noticia nao tao boa assim,não recebi nada de filmagem e foto do meu casamento ainda isso q fazem 4 meses q casamos mandei as fotos pro album e agora depois de dois meses q mandei eles me mandaram um recado dizendo q teria q mandar de novo pois as fotos foram renomeadas,pensa q só viram isso agora!!!! a gente pelo amor de DEUS.Acho q se não tivessemos pago tudo á vista ja teriamos as fotos na mão.(e eu pensando q ja tava quase pronto nosso album) fazer o q né vamos ver até onde q vai isso.
Mas mudando de assunto to bem feliz ahah.....ontem minha mana comprou sua casa propria eee parabéns mana vçs merecem!!!E o mais legal é q eu tava junto rsrsr.
imagem da internet se for de alguem me avise q coloco os creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário