domingo, 29 de abril de 2012

chorinho da marry

Bom dia!!!!!

O q  a gente faz com um cãozinho  q não para de chorar??? até de dia,ontem pegamos a marry no canil mais de longe eu imaginei q ela ia chorar feito louca pra ganhar atenção,como tive outros cachorrinhos bebes eu já sabia q ia acontecer mais então q veio a marry e me mostrou q podia ser bem pior srsr.
É ,minha gente não sei onde q ela achou tanta força pra berrar daquele geito...e sabe o q eu fiz coloquei ela pra dormir com a gente e dormiu o resto da noite super bem no meio do nosso travesseiro,eis q acorda de manha,ai penso eu pronto né outra dessa só de noite! q nada ela chora por tudo pq ta sozinha ela chora pq ta com a gente e ela chora ate pra pegar um solzinho rsrsr.Ela só não chora quando pego ela com o cobertorzinho e enrolo ela bem dai ela fica quietinha mais tem q ser no meu colo pq se eu coloco ela na cama dela ela tbm chora.
Espero q dure só mais um dia,pq eu não sei o q fazer ja fiz de tudo q podia ser feito,os outros cachorrinhos q eu tive não eram assim choravam só uma noite e de dia ficavam bem serelepe brincando e ja se acostumavam numa boa.Mais mesmo assim ja amo ela tanto!!!!e sei q vai se acostumar logo,logo!!!
Um ótimo domingo!!!
bju
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário