sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sextaaaa..

Bom dia!!!!

Hoje é sexta com a graça de DEUS ....vamos a mais um fim de semana e muita coisa pra fazer,nesse final de semana aqui em Blumenau tem a exponoivas é uma feira com artigos para casamentos muito legal,eu ja casei mais vou mesmo assim prestigiar minha querida amiga cléo q tem a empresa sensatie.
E esse inverno q não chega mais em gente! é sempre assim me canso do calor no final do verão e me canso do friu no final do inverno rsrrsr...E assim vai.
O meu filhão ta cada dia mais esperto e fofo na escola ta se superando cada vez mais,um lindão! a mamae aqui tem tanto orgulho.Todas as suas tarefinhas vem sempre com parabéns só espero q os proximos anos sejam assim tbm se ele puxar o pai dele serão pois ele é muito inteligente.
E eu to tao apaixonada pela minha mais nova afilhadinha...ontem minha irmã foi fazer uma ultra em 4D gente o q é essa evoluçao da pra ver certinho o rostinho dela coisa mais linda da dinha.Ai vai uma fotinho dela na barriga ainda rssr....linda,linda.


Bom fim de semana  a todos!!!
bju sha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário