sábado, 7 de abril de 2012

Dia com o primo!

A sexta-feira foi muito boa!!! Fizemos um belo almoço e na parte da tarde recebemos a vizita das minhas irmãs q eu amo quando podemos ficar reunidas.
Meu sobrinho veio junto entao meu amorzinho e ele brincaram a tarde inteira até cansar,foram na piscina,jogaram videogame fizeram a maior bagunça no quarto,foi um dia super divertido pro meu alemão e pra mim pois quando eu e minhas irmãs nos reunimos é só risada...a gente se diverte muito!!!!
São momentos q eu amo demais!!!!,amanhã é páscoa e os chocolates ja começaram a chegar rs...matheus amou todos os ovos q ganhou das tias.(obrigada minhas queridas amo vçs!)
Ah!ontem tbm teve o yakissoba do tiu Rodrigo,gente q delicia!!!!Passou umas horinhas cozinhando pra gente e todo mundo adorou o cara é bom na cozinha rsrrs...obrigada tiu Rodrigo!!!!

Ai vai uma fotinho do Yakissoba pra vçs verem como ficou lindo! um beijaooo sha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário