quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia lindo!!!

Bom dia!!!

Hoje de manhâ meu amorzinho acordou e ja me pediu, posso ir na piscina mâe? rsrr mais com o friuzinho q esta fazendo em Blumenau por esses dias sem chance! tadinho aceitou numa boa.
Páscoa chegando, esse ano no feriado resolvemos ficar em casa sem viajar,e nada de chocolate!!!!rsrr preferi comprar um brinquedo pra ele pois todos os anos ele ganha muitos chocolates e ficam rolando por meses.
Essa páscoa nao esta sendo muito esperada pelo menos por mim pois trazem lembranças q para mim não foram muito boas,ano passado nessa mesma época meu amorzinho ficou internado e só saiu um dia antes da páscoa,iamos viajar tinhamos combinado para ir pra gramado e assim não foi a voltade de DEUS.Mas depois dos sustos ele saiu e ficou bem e esta bem graças a DEUS.
Um ótimo dia pra todos
beijão
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário