terça-feira, 10 de abril de 2012

Livros...

Bom dia queridos!!!! Hoje vou falar um pouco da minha obcessão por livros,eu amo ler entrar numa historia q nào é sua aguardar ansiosa pelo final tem coisa melhor? é como ver uma novela mais com o final bem mais interessante pois os finais das novelas sào sempre iguais e de livros não.(acho q é por isso q não assisto nenhuma novela hahah).
Tento levar esse gosto pro meu filhão e pra quem convive comigo,até comprei um livro pro meu marido e acredite se quiser ele leu tudinho!!!rsrsr.Adoro ver a cara das pessoas quando terminam de ler um livro e o mais legal sempre pergunto o q achou e entendeu da história, me contam riquezas de detalhes eu amo!
Parece bobisa mais esse é  um dos meus passatempos preferidos,ontem meu filho q ja frenquenta a biblioteca da escola leu seu primeiro livro todinho e eu babei na carinha dele lendo,gente q coisa mais fofa quando terminou me pediu:mae le de novo pra mim ver se eu entendi rsrsr.
O q eu mais gosto tbm é entrar numa livraria e ficar a tarde toda lá rsrsr(coisa q deixa meu marido doido ahaha) mais pra mim ha! me acalma me traz paz.
Eu sempre digo todos deveriam pelo menos uma vez na vida ler um livro todinho,faz uma grande diferença.
Beijaooo
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário