quinta-feira, 19 de abril de 2012

Consegui largar a cria!!!!

Bom dia!!!!
Ontem como tinha comentado aqui eu estava um pouco nervosa por ter q ficar longe do meu filho por umas horas apesar de eu saber q ele estaria muuuito bem cuidado rsrsr mais pela primeira vez saímos sem ele para jantar com amigos.
O mais legal disso tudo é q ele adorou ter ficado com a dinha ina e acordou todo feliz dizendo q tinha ido brincar com o primo,e pra mim isso já valeu o sacrifício q eu fiz rsrsr pelo menos para mim foi um sacrifício rs.
Hoje é quinta-feira e parece q o inverno esta querendo dar as caras ta um friozinho gostoso!!!esse final de semana vai ter o chá de bb da minha irmã e a família vai estar toda reunida (eu amo)...não vejo a hora de encontrar todo mundo.Pois minha família mora  longe rs e para reunir  a galera é complicado pois são de cidades diferentes.
Minha amada enteada Carol vai fazer um layout novo pro blog eeee rs....ela tinhas uns 3 blogs antes de eu fazer o meu mais não tem mais, uma pena pois eram muito legais!Eu adorava ler,ela sim tinha uma imaginação bem fértil rrss....
Uma ótima quinta pra todos cheia de fofurises!!!!bjus sha!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário