terça-feira, 24 de abril de 2012

Bebezinho kelvin e niver Carol....

Bom dia!!!

Ontem nasceu o Kelvin filho da minha prima e do meu primo,estávamos todos ansiosos pela sua chegada ele nasceu perfeitinho lindo,lindo!!!Parabéns meus amores pelo bebe.
Hoje é niver da minha enteada Carol....parabéns flor!!! pensa 16 anos já..conheci ela quando tinha 3 aninhos sinal q já to ficando velha hahah.
O Matheus ta um fofo!!! cada dia mais esperto!
Outro dia ele tava fazendo tarefa e  cantando a musica do timão e pumba do rei leão sabe? dai ele assim: meu mãe é verdade essa musica acalma meus problemas....virei e disse pra ele e tu tens q tipo de problemas? ele assim essa minha tarefa é um problema rsrsrsr...eu posso com isso??? me diz se depois disso eu não amassei ele todo ahaha.É  um fofo mesmo e ele sai com cada uma.
 Ta um friulzinho gostoso aqui em Blumenau hoje!!! será q veio pra ficar? ta na hora já....uxi tava cansada daquele calor todo.Não vamos poder pegar a nossa marry hoje só no sábado é q os dentinhos dela ainda não nasceram bem dai a dona do canil preferiu q esperássemos mais um pouco.Mais pelo bem dela eu aguento mais uns dias ahaaha.Ela ta uma fofa!
Um ótimo dia a todos !!!!
beijao
sha




Nenhum comentário:

Postar um comentário