segunda-feira, 23 de abril de 2012

saldo do fim de semana

Bom dia!!!!

O fim de semana foi ótimo e cansativo!!!!na sexta fomos jantar num restaurante aqui de Blumenau muito bom O Rancho da dinda,eu super indico,esse esta na nossa lista de restaurantes preferidos quem puder da uma passada la e confere, lembrando q a casa é especializada em frutos do mar então pra quem não é muito fã não recomendo!rsrs
No sábado fomos ver nossa Marry linda, la no canil,não pegamos ela ainda pois seus dentinhos não nasceram pra fora ela prefere mamar do q comer ração então vamos ter q esperar mais uma semana pra ver como ela reage,mais ela esta super fofa e já sabe muito bem o q quer...no colo do papai ela não chora, agora no meu incrível não demoro muito e já tava chorando rsrsrrs.(o q me conforma é q é sempre assim quando os bichinhos vem aqui pra casa eles amam ele na primeira semana rsrrsrsr).
E ainda no sábado foi o chá de fraldas da minha irmã q esta esperando nossa Julinha,ajudei ela a fazer as coisinhas pro chá e todos adoraram...
E pra terminar no domingo recebemos visita aqui em casa eu adoro!!!!
Vai ai uma fotinho da decoração do chá de fraldas da minha mana q eu ajudei a preparar.....
beijaooo sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário