quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova integrante da familia!!!!

Bom dia!!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a nova integrante da nossa familia,sim pois considero muito todos os animaizinhos q tenho aqui em casa, são integrantes da familia.
Quando eu era pequena sempre tive cachorros sempre vivian dentro de casa com a gente numa boa e dormiam comigo..(claro vivian limpinhos e bem cuidados) mais quando casei,meu marido q não gosta muito de animais (não entendo o pq até hoje rrsrsr) nunca quiz q a gente tivesse um caozinho só pra vçs verem eu tive 1 cachorro nesses 12 anos de casada com ele mais ai meu filho nasceu e tinha muito medo de cachorro nisso o meu marido nos trouxe o bolt ele era muito miudinho é uma misturinha de pincher com fox paulistinha muito lindo,e ajudou muito pois meu filho com isso perdeu o medo de cachorro.
Claro antes do bolt consegui convence-lo a termos um casal de piriquitos e estão com a gente até hoje,e temos tbm o boris uma calopsita bem brabinha rsrsr.Esse foi ele que quiz,entao eu sempre senti falta de um cachorrinho junto com a gente dentro de casa pois o bolt fica na rua cuidando da casa,foi ai q compramos a marry ela é uma yorshire linda,linda.(compramos pois eu queria dessa raça e não tem desses pra adoçao,com certeza se eu tivesse achado pra adoçao  não teria comprado)
Dia 24 iremos buscar ela, q está no canil pra crescer mais um pouco,tenho certeza q ela será uma ótima companheira pra gente.Quando tiver fotos recentes dela posto aqui pra vçs verem.
bjussss
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário