segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nem sempre é como a gente quer....

Olá minha gente.....resumindo o nosso final de semana: foi bom mais não foi tao bom como eu estava planejando,saudades da familia reunida sem brigas sem discursoes.
Fazer o q nada sai como a gente planeja,mais o importante é q meu filhão brincou o dia todo e caiu na cama de tão cansado,acordou chatinho como toda manhã de segunda-feira fica emburrado o dia todo logo passa e acostuma a rotina de acordar cedinho ir pra escola voltar fazer tarefa e brincar.
O mais engraçado é q me vejo nele quando criança ele faz muitas coisas q eu fazia quando eu era criança,é bom relembrar do risada quando vejo q fazia igual com minha mãe ou meu pai,o tempo passa derrepente quando ele crescer vai estar olhando seu filho e vendo as mesmas coisas q eu vejo agora!momentos incriveis.
Esse mês muita coisa legal está pra acontecer,tem o chá de bb da minha irmã q eu amo tanto,o Keuvin da minha prima e o meu primo esta pra chegar nesse mundo doido a gente não ve a hora de conhecer ele,e dia 24 é aniversário da minha enteada a carol, no mesmo dia vamos buscar  a mais nova integrante da familia a marry minha yorshire.
Muita coisa legal pra acontecer.....Q DEUS abençoe a todos!!!
bjus
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário