sexta-feira, 27 de abril de 2012

fim de semana..

Boa tarde!!!!!


..Haha..... hoje não começou com  Bom dia!!!, pois minha manha já foi bem agitada e não pude escrever de manha no blog,hoje é sexta dia de ir fazer a unha e aproveitei e fui fazer compras pois meu bb já tava me cobrando as coisinhas q ele gosta.A feira eu faço pela internet vem tudo fresquinho eu particularmente adoro!!!Se vçs q são de Blumenau quiserem conferir esse é o site www.polifrutaseverduras.com.br infelizmente eles só atendem Blumenau.
Amanha é dia de buscar minha marry linda!!!! ja ta tudo prontinho só esperando ela aqui.
Esse final de semana não temos grandes comemorações e nem muita coisa pra fazer,quero deixar a marry bem a vontade pois ela vai ter q se acostumar com a casa e o seu novo irmão o bolt rsrsr.
Então é isso bom final de semana a todos!!!!!
beijaooo sha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário