segunda-feira, 16 de abril de 2012

Saldo do fim de semana...

Bom dia!!!! a semana em blumenau começou com um friuzinho gostoso! Sábado fomos no cinema ver lorax o desenho não é taooo legal mais é bem educativo meu filho adorou, ele adora ir no cimena quando é 3D.Sempre temos q escolher um filme no qual o matheus possa ver junto,entao na maioria das veses assistimos desenho ou um da faixa etária abaixo de 10 anos rsrsr.Mais é legal pois vejo o quanto ele fica feliz em ir ao cinema junto com a gente.
E tbm no sábado fomos dar mais uma olhadinha na nossa Marry linda..gente ela ta demais mesmo uma fofinha,hoje tenho fotinho dela, aproveitamos e fomos levar o coelhinho do meu afilhado q era pertinho a casa dele de onde a gente estava.E a noite fizemos um churrasco aqui em casa pois os filhos do meu marido estavam aqui passando o finde semana a e o genro dele tbm veio nos vizitar.
Já no domingo ajudei minha sogra a fazer macarrão caseiro e a galera aproveitou a piscina de manha,e a tarde fui ver minha irmã, o matheus adora ela, é dinha dele.
Ai vai a fotinho da nossa marry....
nao ta uma gracinha????
to cada dia mais apaixonada.
beijao
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário