sábado, 4 de agosto de 2012

Passeio da marryzinha.

Bom dia amiguinhos!!!!

O sol resolveu voltar para animar a galera aqui do sul,e esquentou tbm uma maravilha.
Ontem já q a tarde tava linda fomos passear eu e a marryzinha,gente ela amou na metade  do caminho parava pra latir pros outros cães,pensa tão toquinha latindo...a única coisa ruim é q esqueci minha maquina pra poder bater umas fotinhos.(mas na próxima eu levo com certeza).
Queremos desejar um ótimo final de semana a todos!!!!!
Um super beijo
sha e marry.


3 comentários:

  1. q lindaaa!!! não deixa ela latir os outros cães não, se não depois quando ela crescer vai latir pra todos os cães ao invés de cheirar e fazer amizade....com a Lilika foi assim , agora ela não late mais pros outros cães mais é dificil de fazer amizade as vezes até rosna e quer morder....mais eu to trabalhando mais com ela p deixar ela mais amigavel assim eu fico despreocupada quando outros cães se aproximam derrepente ..... bom final de semana p vcs !!aproveitem o sol !!bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Owwwww!
    que fofa e mega linda!
    Uma boa semana para você também que o Papai do Céu te abençoe muito para o novo começo e fim dessa semana e da nova semana!
    Muitos,muitos,muitos,muitos beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  3. Participe do 6º Concurso Animal Virtual!!
    Válido para Cães e Gatos entrega somente no Brasil.
    Visite o Blog e confira o Regulamento: http://animalvirtual.blogspot.com.br/

    Participação Totalmente Gratuita, é só inscrever seu Animal de Estim
    ação e chamar seus amigos para votar!

    Prêmio: Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Cartelas de Piercings Auto-Adesivos + 4 Pares de Lacinhos com Enfeite OU Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Mini Gravatinhas. O vencedor escolhe o Prêmio que receberá em sua casa!

    ResponderExcluir