segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Raçao 2

Bom dia aumiguinhos!!!!

Obrigada pelos comentários sobre a ração....decidi q vou mudar a ração da marryzinha...então q estou fazendo uns testes pra ver qual q ela mais gosta....peguei amostra grátis no pet onde ela toma banho das nutri fashion Junior e da Royal canin indoor Junior entre essas duas ela amou a primeira só q pesquisando na internet não achei nada pra comprovar se é boa realmente.
Dai como já fiquei com uma pulga atraz da orelha nao dei mais rrsrs e misturei a dela com a segunda da Royal canin ela ate come mais não ama q nem a outra....mais sobre essa já encontrei bastante coisas a respeito e dizem q é muito boa tbm.
Como ela já é sensível tenho um pouco de receio de dar qualquer ração,até depois de uma boa pesquisada fiquei na duvida sobre a ração q dou pro meu Bolt q é a pedigree raças pequenas adulto,pois dizem q não é muito boa.
Pois é gente esse negócio é complicado,vou dar  essa segunda se eu ver q ela não ta mais comendo vou mudar de novo ate achar uma q ela realmente gosta e q eu vejo q é boa rsrrs.
                                                      blaaaa.....q ruimmm!!!!!!

4 comentários:

  1. Que linda mocinha!
    Esse negócio de ração é complicada mesmo!
    Não posso comprar ração muito cara, meu Doki desde que o comprei come pedigree júnior, mas andei pesquisando também, e queria mudar para Golden Fórmulas, que pelo que pesquisei não tem corantes nem conservantes, mas não é tão fácil encontrar por aqui =/

    http://omundodedoki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achar o alimento ideal é difícil, esses cachorrinhos parecem crianças que gostam geralmente dos alimentos não tão recomendados.
    Espero que encontre a ração que agrade a linda Marry.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Bom que a Marry está melhorando cada vez mais, boma a Mel só comia Royal mais agora é só na Premier de Shih tzu, A pedigree é muito ruim,um exemplo é que um dia o papai deu a irmã do Aquiles pra um amigo dele que queria muito uma rottweiler, só que ela cresceu e ficou pequenininha, acontece é que ele só davam pedigree pra ela, o papai disse pra eles mudarem a ração foi só mudar a ração que a cadela virou uma máquina, ficou muito mais musculosa e maior que antes!
    Mais realmente ração é uma coisa complicada, a Mel é uma frescura só com ração, só quer do jeito que ela gosta kkkk
    Ela só come a Premier e a Princesa não pode ver a ração da Mel dando sopa que ela acaba com tudo!Kkkk
    Beijos e Lambeijos, espero que a Marry encontre sua ração AUma gêmea!

    ResponderExcluir
  4. [ mamis ]
    Caraca! É mesmo..ração é um bicho complicado!
    Por isso que quando eles inventam "moda" d nao comer eu misturo um patê.. e fica td certo! ;)
    Mas, é assim mesmo..cada cachorrinho reage de um jeito.. =)
    Boa sorte com a Maarry.. que por sinal está lindaaaa! E imensa!!

    [billy]
    Tia, sha!!! Vc ta sabendo da novidade, né?..hihihih (envergonhado)
    Coisinhas da vida tia...mas que bom q vc (e todos) ficaram felizes pela minha façanha!
    Mamis tá soprando no meu cangote que vai att vcs sempre das novidades com a Jully.. *__*
    Não deixa meus aventureiros de fora por nadica desse mundo!!!
    Lambeijoooosss p todos!!!!

    ResponderExcluir