quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chegaaa verãooo

Bom dia aumiguinhos!!!!

Já estamos sentindo falta do verão..é tão bom passear no fim de tarde,banho na piscina,no mar e férias q é a melhor parte rsrsr....a q saudades!!!!
Marryzinha ta ótima foi só reação da vacina mesmo ó dó,ela é muito sensível,mais uma coisa q ta me intrigando é o fato de ela não querer comer a ração q dou pra ela...ela só come com o pate misturado na ração,ja tentei ate deixar ela o dia todo sem comer mais mesmo assim nao quiz a ração sequinha...ela é muito injuadinha uia.
Tava pensando em trocar a ração dela para ver se ajuda..no momento estou dando a Royal cani para york de filhote,qual será q é melhor né? a vet dela disse q a q eu do é a melhor q tem,mais ela não come não sei qq eu posso fazer.
Um super beijo
Sha e marry.

3 comentários:

  1. Oi Marry e Sha!
    Que bom que vc está melhor Marry!
    Sha ha Mel já trocou milhares de vezes de ração!
    A ração que ela comia quando pequena era Royal canin só que depois de alguns meses ela enjoou da ração e não queria mais comer trocamos por Pedigree só que ela odiou e foi trocando a ração até chegar em uma que eu vina na capa de taz da minha revista Premier de Shih tzu ela amou só come dessa, tem Premier para várias raças até pra York, e muito boa essa ração a Mel ama, esperimenta, quem sabe a Marry gosta!
    espero ter ajudado! beijos e lambeijos da sumidinha Mel!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Marryzinha melhorou!!

    Quanto a ração, a minha veio do canil se alimentando da Premier, só que por ser branquinha, começou aparecer muitas marcas de lágrimas. Por indicação mudei para Hills, as marquinhas sumiram completamente e a pelagem ficou maravilhosa.

    Agora, dizem que a ração Premier é muito mais saborosa que as outras do mercado, por essa razão, há maior aceitação. Vale a pena tentar!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Shaaaaa!!!! [ mamis postando]
    Nooossa, que gostosura de york! Ela está cada dia mais linda!!
    *__*
    Noossa, raçao é sempre um problemãao!! O "problema" do patê é qe eles acostumam com coisa boa e não querem comer a ração seca depois...rs..mas pode tb ser que ela esteja enjoada da ração...
    apesar da royal ser a melhor mesmo!!!
    Se eu puder te aconselhar eu dou
    Golden - frango e arroz - filhote
    E quando enjoam eu dou
    K&S ( nunca fez mal eles adoram!)
    ...mas kda caso é um caso..tem q ir testando...p ver qual ele se adapta!!! ;)
    Beijocas, sha!!!
    Billy e cia está mandando lambeijos p Marry

    ResponderExcluir