segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana!!!!

Bom dia aumiguinhos!!!!!

E ai como passaram o fim de semana? o nosso foi muito bom...deu uns dias lindos aqui no sul.
Como eu brinquei demais...cansei muitão e fui dormir cedinho claro na cama da minha mamãe pq é o melhor lugar do mundo pra dormir!!!
Literalmente CAPOTEI rsrsr....é q meu amiguinho shailon veio me visitar dai brincamos muitão eu adoro ele,ele é super fofinho e brincalhão.
Olha ele ai gente q fofinho..acho q ele tbm capotou rsrrs...a como somos fofinhos!!!
A gente deixa eu contar pra vçs q pela primeira vez fui passear no shopping,sim mamãe me levou e eu aumei tirando  a parte ruim q tive q tomar banho la no pet q tinha lá o resto eu aumei....
tinha uma senhora lá q ficou falando coisas feias pra mim e para a mamãe só pq a mamãe tava  levando o carrinhos de compras(sim enquanto eu fui tomar banho minha mamãe foi fazer compras) e comigo no colo ela disse: onde já se viu misturar cachorro com comida(a mamãe escutou) a mamae ficou bem triste e p da vida voltou e perguntou qual é o problema? e a senhora saiu virou as costas dela pra gente.E saimos feliz da vida rsrs...a mamãe falo q nao consegue acreditar q tem gente q não gosta de cachorros.
Bom aumiguinhos uma ótima semana para todos e umas super lambidas bem docinhas!!!!
Beijaooo
Marry.




Um comentário:

  1. Olá.
    Gostei muito do blog,parabéns.
    Quer fazer parte do Portal Teia,se quiser é só nos fazer uma visitinha.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir