quinta-feira, 5 de julho de 2012

Probleminha...

Oi...amigos!!!

Percebi uma coisa estranha na marry,sempre q colocamos um elástico nela fica uma crostinha tipo um machucadinho q sarou ao redor do pelo q foi puxado para colocar o lacinho,Não sei se isso é pq foi muito puxado e machucou ela.
Dia 16 ela tem sua quarta vacina já vou aproveitar e perguntar pro vet dela o q pode ser isso,essa crostinha aparece uns 4 dias depois q colocamos a xuquinha nela,e já olhei no seu corpinho todo e não tem nada ta super limpinho o negócio é só ali onde puxa pra fazer a xuquinha.Em todo caso já tirei e deixei ela sem, com o pelo todo caindo nos olhinhos rsr....quase não encherga mais rs.
Queria perguntar uma coisinha pra quem tem york! com quantos meses vçs fizeram a primeira tosa?
A marry já vai fazer 5 meses e to achando q ela já ta precisando....normalmente ela só faz a tosa higiênica lá no canil onde peguei ela..não levei ela no pet ainda pois acho ela tao pequeninha tenho medo q eles possam machuca-la.
Olha minha linda pegando um solzinho....ela adora fazer isso de manha!!! me apaixonei por essa raça eles são tão lindos e carinhosos...mais com certeza meu vira-lata lá fora tbm é especial amo demais.
Um beijao a todos q nos acompanham...
sha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário