segunda-feira, 2 de julho de 2012

A boa do fim de semana...

Bom dia aumigos!!!!

Nosso fim de semana tava muito bom,marryzinha foi tomar seu banho como de costume lá no canil onde comprei ela,só q dessa vez nao foi nada legal pois ela andou na chuva e os pelos das patinhas dela estavam meio q inozados,tadinha foi um sofrimento pra ela mais a vanusa conseguiu tirar todos.(ufa!).
No domingo andou fazendo arte,meu filhao deixou uma fita adesiva no chao e a marry fez a festa com o rolo de fita se colou todinha ainda bem q o papai teve paciencia e conseguiu tirar tudinho..marryzinha  saio melhor q a encomenda rsrsr.(pena eu nao ter a foto mais na hora nem lembrei)
Meu bolt ta de boa... graças a DEUS ta ótimo nem parece q tava doente (querido).
Q a semana de vçs seja maravilhosa!!!!!
                                                   

Um comentário:

  1. Olá Sha, Marrie e amiguinhos...
    Fico sempre feliz em ver voces em meu bloguinho e amo ler suas mensagens.
    Obrigada por todo carinho e fico feliz que meu amiguinho ficou bem de saúde...
    Que susto hein?? Graças ao Papai do Céu tudo está bem agora, estávamos torcendo para ele sarar, viram???
    Ótima semana amigos queridos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir