domingo, 22 de julho de 2012

Domingão

Olá meu amiguinhos!

Marryzinha ta um pouco melhor! mais ainda não ta a fim de brincar,se ela não melhorar logo levarei de volta no Dr vet pra ele dar mais uma olhada nela,o q me preocupa é q ela é muito pequeninha,come pouco na verdade sempre comeu pouco,tem só 1,200 com 4 meses.
Essa semana vou ficar de olho,queria ela bem de novo uia! mais pensamentos positivos q ela vai melhorar logo,logo.
O domingo está lindo hoje então vamos aproveitar!!!vou levar  a marry pra dar uma voltinha pra ver se anima!

Olha só a carinha dela da uma peninha.
Um beijaooo e logo volto com noticias sobre a marryzinha espero q boas!!!!!!


5 comentários:

  1. Oi Sha!!! Mas os pais da marry eram nanicos??
    Pq a sophia tem o mesmo peso q ela...rs..e olha que stá com 1 ano!!! Não cresce de jeito nenhum!!
    E comeee pouquinhooo!! Pode ser já dela....
    Mas de estar quieta aí é de se preocupar SIM!
    Fica de olho no comportamento dela....e qlqr coisa corre p o VET não se pode dar mole... =/
    Beijocas e melhoras p Marry!!!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii..sério??? a eu sei q o pai tem 1,800 e a mae dela tem 1,500 eu acho ela muuuito pequeninha muito fragilzinha deve ser da raça mesmo então rs.
      Ela ta um pouco melhor ontem ja brincou comigo na cama fiquei bem feliz rs.
      Eu to achando q ontem ela tava com dor de barriga pq depois q fez as nescessidades dela (e olha q foi bastante) ela ja começou a ficar mais feliz...
      Um beijao e obrigada!!!!

      Excluir
  2. Marrie amiguinha querida...
    Fica boa logo e se alimenta bem para crescer e ficar bem fotinha hein???
    Amo seu cantinho e vir aqui te visitar.
    Sempre virei junto com minha mamis.
    Voces são muito queridas e amamos a amizade de voces.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Ah... Seu blog está ficando mais lindo.
    Percebi as mudanças, o fundo com patinhas e de cor roxa está LINDOOO!
    Parabéns!
    Mais aus 1000 e Beijos 1000,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kippy!!!

      Minha enteada me deu uma maozinha pra ajudar a mudar o bloguinho a gente aprende devagar rsrsr.
      A marryzinha ta melhorzinha hoje ja comeu bem mais q ontem,estou menos preocupada.
      Um beijao e adoramos a visita de vçs voltem sempre!

      Excluir