terça-feira, 3 de julho de 2012

As aventuras da marry....

oi aumiguinhos....pela primeira vez minha mamãe me deixou explorar o quintal de casa mais claro sempre com ela me observando pois sou muito neném ainda.
                                         olha eu ali debaixo do pé de limao
                                                         toda feliz
                                                         cava,cava,cava...
                                            explorando o deck da piscina
                                                     o q será q tem aqui....
                                          e por fim com o fucinho cheinho de barro rsrsr
 Beijaooo a todos!!!!!
Marry.                                         

4 comentários:

  1. Marry... Linda voce explorando o quintal.
    Eu também amo lugar grande, terra e muita grama para correr e brincar muitoooooo...
    Pena que moro em apê, então já viu, mamis me leva aos parques ou aproveito qdo estou no interior na casa de Vóvis para brincar muuuitoooo...

    Mas cuidado hein amiguinha....
    Olha onde voce cava e MUUUITOOOO CUIDADO com esta piscina... CREDO!
    Nem chegue perto, ok?? É muito perigoso pra gente, que somos serezinhos tão pequenos.
    Deixa os adultos brincarem nela.
    Voce.... Nã nã ni nã NÃOOOO!
    Fico preocupada com minhas amiguinhas queridas.
    tenha uma ótima noite, voce, sua mamis e seu irmãozinho...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi queridas....kippy nao se preocupe pois ali é um lugar restrito da casa eu nao deixo nennhum dos meus cachorrinhos ir ali e tbm é bem cercado e o portao cadeado...deixei a marry passear ali pois eu estava nessa parte da casa ontem dai ela foi explorar o lugar q ela nunca pode ir rrsrsr....normalmente eles ficam na outra parte q tbm tem batante espaço pra correr e brincar,mais q nao ofere perigo nenhum.
      beijaooo queridas e um ótimo dia!!!!

      Excluir
  2. Aiii, marri como vc tá linda! Cada dia mais grandona! ai ai ai..!!!
    Seu pêlinho tá ficando pretinho, né? um charme ....uma bolinha pretinha no meio do barro!...hahaha!
    Saabe q eu tb tenho uma foto com o nariz cheio de sujeirinha tb?..mas é de areia...n sei, mas elas me chamam e eu tenho q enfiar minha fuça nela!...haha...dpois saiu correndo e sujo a caminha da mamiis todinha!!!
    seu bloguinho está cada dia mais lindo aUmiga linduda!! E vc tb!
    Aliás, ja q o tema no meu bloguinho são laços...o seu é divino! Um arraso!!!...destacou no seu pelinho eskuro!!!!
    Puxa a barra da saia da sua mamis p ela colok mais fotos sua !!!!
    Au au au!!
    Lambideeeelas d um yorkinho com os bigode td moiado de águinha!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A Marry tá linda d+++...é tão pequenininha!
    da vontade de apertar!muito fofa!

    Mel falando:
    PrAUzer em te conhecer Marry!
    Você é muito fofinha....Eu amo quando a mamãe deixa eu brincar no quintal, amo mais ainda quando vou passear!
    Quando a Mamãe não me deixa ir no quintal eu dou "uma fugidinha", e fico brincando na grama...no final eu to parecendo uma porquinha de tão fedida, a mamãe me dá umas bronquinhas, mas no final valeu apena :P

    Muitos Beijos e Lambeijos!!!

    ResponderExcluir