sexta-feira, 5 de outubro de 2012

No trabalho e ração!

Oi amigos queridos!!!

To misturando dois tipos de ração só assim pra marryzinha comer,ta dando certo e de vez em quando eu dou arroz com carne pra ela sem tempero nenhum ela agora ta comendo numa boa come de 2 a 3 vezes por dia um tantinho de ração mais o arroz e a carninha moída de meio dia.
Não sabia mais o q fazer ela nao tava querendo comer nada e em vez de engordar ela tava emagrecendo,acho q mal não faz pq se fosse pra fazer já tinha feito.Pra mim o importante é ver ela feliz e gordinha rsrrs (não obesa né).
Outra coisinha q eu adoro é levar marryzinha pro meu local de trabalho,como tinha comentado temos uma empresa e trabalho com meu marido então tenho o privilégio de poder sempre carregar marryzinha comigo ela ama se vou no escritório q é no mesmo terreno da minha casa e não levo ela ela da um geito de fugir e chegar la antes mesmo q eu.
E fica la numa boa brincando com uma bolinha de papel enquanto trabalhamos,as vezes ela pede colo e fica deitada na mesa na frente do meu computador.
E tem vezes q ela vai passear ao redor da piscina mais ai eu tenho q ficar de olho pq ela é muito danadinha.Mais o q ela mais gosta é quando recebemos alguns representantes e eles ficam brincando com ela,ela fica toda boba.
Ontem marryzinha fez 7 meses junto com o dia dos animais! logo vai entrar no seu primeiro ciu e é isso q ta me deixando preocupada pois não sei como vou lidar com isso,nunca tive uma cadelinha sempre cachorrinhos rsrsr.(e como ja tinha comentado aqui minha intenção era de castra-la mais não posso pois ela é muito pikininha e os vets disseram q é capaz ela não sobreviver).
Olha só ela no escritorio rsrsr
E aqui capotada no soninho rsrrs.
Um super beijo amiguinhos obrigada pelas vizitinhas q estão aumentando a cada dia!!!!
sha e marry.


3 comentários:

  1. Oi Sha!
    A Marry está cada dia mais lindinha!
    Você já experimentou colocar junto com a ração, frango cozido desfiadinho? A minha quando está enjoadinha, só assim que ela volta a se alimentar.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que sapeca essa garotinha, não sabia que não podia ser castrada pelo tamanho, então deve ser muito arriscado mesmo, então é só ficar de olho, e tomar cuidado para nunca deixá-la sozinha, tem cães que pulam muro por uma cadela no cio. É melhor não arriscar né?! =****
    Tu já acessasse este site: http://www.cachorroverde.com.br/
    É um ótimo lugar para se obter informações confiáveis sobre alternativas de alimentação caseira para pets.
    Dá uma passadinha lá, possa ser que te ajude e a Marry até goste mais =*
    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que linda vai no trabalho com a mamãe. Desejo um ótimo final de semana para as duas.
    beijos

    ResponderExcluir