segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sollll,,,,

Bom dia amigos!!!

Passou o feriadão e o sol apareceu q maravilha!!!!
Não fizemos muita coisa nesse feriado,ficamos muito em casa brincamos muito com os dois bebes bolt e marry e eles brincaram muito juntos.
Agora acho q acertei a ração da marryzinha,misturo a Royal cani indoor com um pouquinho da pedigree do bolt,não preciso mais dar comida junto pois ela ta comendo super bem essas duas,espero não me preocupar mais com isso por um tempo.
Estamos bem contentes pois vieram mais amigos visitar nossa página sejam bem vindos!!!! espero q gostem das nossas estripulias rs.
To com uma duvida será q tozo marryzinha pro verão??? qq vçs acham? ela ta tao linda com o pelo longo só q to pensando nesse nosso verão q é bem quente ela vai sofrer um pouco se eu deixar ela assim.O dúvida cruel!!!!
Os dentinhos dela a maioria já caíram mais ela continua com o bafinho terrível rs tem alguns ainda  q estão duplos....vou esperar até q ela complete um aninho pra depois sim levar no vet e ver qq da pra fazer.
Bom acho q já falei demais rrsrs...uma ótima semana a todos!!
Um super beijo
Sha e marry.




3 comentários:

  1. q bom q saiu o sol por aí..aqui o final de semana foi chuvoso...a Marry ta lindona com o pelinho longo mais no verão eles sofrem mesmo com o calor, ta uma tosada nela mais não muito radical tipo uma tosa bebe só q mais cumpridinha...aí até passar o verão os pelinhos vão crescendo e quando chegar o inverno ela ta peludinha de novo....boa semana p vcs!! bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Hoje saiu um solzinho tímido por aqui e já ajudou! Eu acho que com o calor que faz por aqui é melhor tosar, a Luna fica bem feliz quando a toso no verão. Nunca vi fotos do Bolt!!!! Quero ver fotos do irmãozinho da Marry!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...pois é acho q vou tosar ela sim pelo menos um pouquinho.
      Tem fotos do bolt mais nos outros posts é q ele nao para quieto e '[e dificil pra bater por isso tenho poucas fotos dele,ja a marry chega a fazer poze essa danadinha rsrs.
      bjao.

      Excluir