sexta-feira, 19 de outubro de 2012

medo

Bom dia amigos!!!

Agora com a vinda do verão estou com um probleminha rs,marry não entra no meu quarto por causa do ar condicionado pode isso? ela morre de medo!
Dai eu como uma boa mãe resolvi comprar um ventilador rs pra ver se ela entrava,primeiro estava com medo,peguei ela coloquei perto mostrei q não acontecia nada de ruim mais mesmo assim dormiu na sala,mais nessa noite me deparo com marryzinha me chamando pra subir na cama fiquei bem feliz pq com o ventilador mesmo ela tendo um pouquinho de medo ela enfrentou e veio dormir com a gente..(amo tanto).
O engraçado disso tudo é q quando o ar do escritório ta ligado ela entra e dorme no chão numa boa a manha inteira se deixar,e o do nosso quarto não ela nem entra coloca as orelhinhas pra traz e se encolhe num canto da casa.
Gente as vezes não consigo comentar em todos os bloguinhos pq meus dias estão corridos ainda mais final do ano,mais eu leio todos viu,obrigada por sempre virem nos visitar.
Um super beijo e um ótimo fim de semana a todos!!!

Esse é meu bolt pra quem ainda não tinha visto ele,ele é um amor de cachorro super obediente não estraga nada além das cobertas dele rrrs.
Amo tanto esses dois!!!!
Sha e marry.

5 comentários:

  1. Aqui em casa é a mesma coisa, a Pink morre de medo do barulho do ar condicionado e não gosta da porta do quarto fechada. Ela entra no quarto fica olhando feio para o ar condicionado e pede pra sair, dalí a pouco arranha a porta pra entrar, fica um pouco e quer sair de novo...e eu durmo muito mal a noite inteira! Todo verão é essa dificuldade!
    Adorei a foto do Bolt e a Marry olhando pra ele!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Marryzinha!!! <3
    Vc tá AUnita de mais ...caracoles!!!
    rsrs!
    Mamis tb anda sumida mas ta sempre presente d coração aUqui no bloguinho!
    Lambideeelas e ótima semana p nós!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda!
    Vai lá no meu Blog! Tem um presentinho pra você!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim te visitar através do selinho que a Magda lhe deu!
    Estou "paxonada" pela Marry!!!
    Um docinho!!!
    Ei! Somos conterrâneas, nasci em Blumenau, vida de cigana...rs...e no momento estou morando em Balneário Camboriú.
    Virei mais vezes visitar vocês duas...ah...e o Bolt também!
    Beijos com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  5. Essa Marry pode mesmo heim?!!! Fazer a mamãe trocar ar condicionado por ventilador =D Quem pode, pode né?! Linda como é, só pode conseguir o que quer. Bjks e bom final de semana!

    ResponderExcluir