segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Folgadinha

Oi gente!!!!

Nosso fim de semana foi muito bom,acredito q o da marryzinha tbm pois chegou em casa e dormiu ate no outro dia rrsrs.
O bolt pra variar fez mais uma das suas traquinagens gente do céu vçs não vão acreditar no q o bolt fez! aqui no sul ta friu novamente mais estou torcendo pra fazer calor o q ta difícil então fiquei com pena do bolt na casinha dele sem um cobertozinho pois quem leu nas minhas postagens antigas sabem q ele destrói tudo eis q me deu na telha de dar um travesseiro pra ele com fronha e tudo pensei q ele não ia conseguir destruir,quando chego de viagem olho pro cantinho dele e é só espuma em tudo não existia mais travesseiro.
Primeiro olhei pra ele e ri rsrrsrs não acreditando no q ele fez!!! e ate agora olho pra ele e do risada!!! não consigo entender como q ele conseguiu fazer isso rsrsrsr.
Só esqueci de bater uma foto antes de limpar!

E aqui minha marryzinha,minha companherinha de trabalho pois sempre q estou no pc e ela quer dormir ela pede colo e deita na frente do pc.Ainda bem q o chefe (meu marido) não reclama!! tenho muitas regalias nessa empresa rsrrsrs.
Um super beijo!!!
Sha e marry.

4 comentários:

  1. aposto q foi o travesseiro q começou a guerra...kkk... ele ficou entediado, ai resolveu se distrair com o pobre travesseiro...kk...a Marryzinha ta linda, a Lilika não consegue parar 5 minutos desse jeito, mt eletrica...boa semana bjs

    ResponderExcluir
  2. O Bolt é danadinho mesmo, deve ter sido uma boa brincadeira e o pior é que acabamos nem ficando com raiva da bagunça, ne?
    A Marryzinha esta linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida sharlene, primeiro adorei seu nome ,e depois me deu de presente a foto de sua cachorrinha que é muito parecida com a nossa saudosa jully era muito fofa e muito companheira ficou conosco 18 anos, quando partiu esperou esperou todos chegarem em casa e deu um unico suspiro no colo da minha filha e foi morar com papai do céu...ja se passaram 03 anos e ainda lembramos muito dela hoje temos um coelho ou melhor cãoelho pois é como um cachorro acredite se quiser a xixi só faz no jornal, os nossos amigos dizem para fazermos um video dele, ele é uma graça, é da raça lopholandes e muito gostoso...enfim obrigada,fique bem beijocas,e apareça.

    ResponderExcluir
  4. Os travesseiros sempre atacam os pobres e coitados cães =D

    ResponderExcluir