domingo, 28 de outubro de 2012

Coisas q acontecem....

Olá amiguinhos!!!

Q final de semana gostoso,depois de uma semanada de chuva abriu o solzão por aqui e o calor reinou o fim de semana todo....
Na sexta fui dar banho na marryzinha no pet shop,e vi uma coisa q não gostei muito não,a menina tava colocando a xuquinha na marry e não sei se é pq ela não parou pra ela poder fazer isso,q a moça pegou e deu um esmagão na marry no pescocinho dela,eu tava do lado de fora e ela no segundo andar do pet lá tem um vidro grande e da pra ver ela secar marryzinha ,já entrei no pet e reclamei com o dono ,ele disse q achava q não pq a menina era muito querida e tal...mais se eu não tivesse visto não teria falado nada, não sei se ainda levarei marryzinha lá, mas ela não chora nada quando vamos lá e não mudou o comportamento então pode ser q foi só aquela vez mesmo.
Mais fiquei com uma pulga atraz da orelha com isso,meu marido diz q eu sou muito preocupada e q ela é só um cãozinho mais pra mim é como se fosse uma filha,ainda mais tão pikinininha e frágil do geito q é.
Mais ela ta super bem graças a DEUS ta comendo bem dormindo melhor ainda kkk....
E ai vai uma foto do meu boltinho,hoje não tem foto da marryzinha.
Tem como não amar????? vou contar um segredo ai ele tava querendo pegar marryzinha q tava no meu colo é q as vezes eu tenho q salvar ela dele rsrsr ela provoca ele dai quando ele pega ela não solta mais, mamãe entra em ação e salva marryzinha do bolt rsrsrs.Ela ainda chora pra me chamar e eu ver q ele ta em cima dela dando uma chave de pata q nem diz meu filho rsrsr.
Uma ótima semana a todos!!!!
bj sha e marry

5 comentários:

  1. Eu sei que é difícil confiar nos pet shops depois de mostrarem cenas de maus tratos na tv. A minha Luna odeia ir tosar em qualquer lugar mas como ela fica muito peluda não tem jeito e eu confio na tosadora. Acho que a moça segurou a Marry com força mas sem maltratar e você viu de longe e parecia pior do que realmente foi. O Bolt é um lindão, ele só quer brincar com a Marry!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..pois é vou levar ela lá sim vamos ver no q vai dar as vezes é como vç mesmo disse mais sabe não gosto muito q fazem assim com ela é muito miudinha e qualquer coisinha pode machucar tadinha.
      As veses eles fazem isso pra ver se eles param né? sei lá!!!!bjaooooo

      Excluir
  2. ai sou tão suspeita p falar...sou muito mais muito chata com isso, sempre fui e sempre vou ser afinal é da minha filha que os profissionais estão lidando....eu levo a Lilika p tosar mais eu fico do lado dela não saio do lado dela por nada se precisar eu mesmo seguro ela pra facilitar o trabalho de quem ta tosando .....então flor as vezes vc viu errado como pode ter visto certo, então se fosse eu no seu lugar acho q não levaria mais nesse lugar...mais como não fui eu q vi e vivi a situação não posso dizer o mesmo....agora q carinha mais linda do mano da Mary heim...mt feliz ele pq tava brincando ....boa semana bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari...pois é to meio preocupada sim,acho q vou procurar outro lugar pro banho da marryzinha,ali eu ate pedi pra ficar junto mais eles nao deixaram falaram q eu podia ficar embaixo olhando.Morro de medo de acontecer algo com ela.bjao querida boa semana!

      Excluir
  3. Olá!
    Estão abertas as inscrições para o 7º Concurso Animal Virtual.
    As inscrições vão de 29/10/2012 à 10/11/2012.
    Inscreva seu(s) animal(is) de estimação!!!
    Prêmio para o mais votado: 1 Almofada Verão.

    Saiba mais no Blog animalvirtual.blogspot.com

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir