terça-feira, 12 de junho de 2012

Feriadão entre outras coisas....

Bom dia!!!!

Demorei pra postar pois tava sem inpiraçao,mais agora não tenho tanta coisa pra contar!!!
Minha afilhada e sobrinha nasceu! tão linda! foi uma surpresa a gente não esperava tão cedo mais ela quiz vir e veio linda,linda!!!!
E nesse feriadão fomos viajar...eu não via a hora de voltar pois queira estar perto da minha mana q tinha acabado de ganhar a Julinha e tava morta de saudades da minha marry,ela não pode ir com a gente pois no hotel q ficamos não entra cães uma pena,mais é um hotel muito bom em Corupá santa catarina, vale das pedras o nome do hotel a gente sempre vai lá, pois lá posso deixar meu filho bem á vontade conhecemos todos pois vamos lá desde q ele tinha 1 ano e meio de idade e agora ele já esta com 6,então faz bastante tempo.
A marry ficou muito bem cuidada no canil onde comprei ela,até pra dormir a Vanusa colocou ela junto com eles rsrs aqui em casa  a marry dorme comigo dai tava preocupada pois achei q ela ia chorar horrores q nada fez ate amizade com sua meia irmã,brincou um monte!!!
E eu fiquei feliz..por ter dado tudo certo!
O q notei é q tem muito poucos hotéis q aceitam cachorros, uma pena deveriam ter mais hotéis q permiticem a entrada deles pois considero a marry como minha filha e pra mim é a mesma coisa q deixar um filho em casa e sair pra se divertir.Ta certo q tem gente q não gosta de cachorro (o q eu não consigo imaginar é  como pode existir isso)mais sei lá devia ter sim mais hotéis bons q permiticem a entrada de cães.
                                       Odeio essa plaquinha!!!!!!!!

Então é isso meus amigos,vamos torcer para q no futuro não exista mais essa plaquinha e q todos possam viver felizes com seus cãezinhos em todos os lugares!!!!!
beijao
sha.

Um comentário:

  1. Olá Sha e Marry...
    Eu também ODEIO esta plaquinha de proibido nossos bebês... Por que???
    São tão bonzinhos, deveria ser PROIBIDO PROIBIR A ENTRADA DELES.
    Gente bobinha né???
    Mas... fazer o que?

    que bom que se divertiram no feriadão também.
    eu e mamis estávamos de férias e voltamos ontem e corremos para postar e rever os amiguinhos.
    Estava MORRENDO de saudades de todos.
    É muuitooo bom ter os amiguinhos sempre perto.
    AMAMOS A AMIZADE DE VOCES.
    Desejo a voces uma ótima semana.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir