domingo, 24 de junho de 2012

triste...

Bom dia amigos!!!

Essa semana não foi muito boa não na manha de terça descobri q meu cachorro q mora do lado de fora não estava bem,muita diarréia se tremia todo saímos correndo pro vet dele,chegando lá ela disse q podia ser um tipo de vermes q ele pegou fiquei apavorada pois suas fezes eram vermelhas e gosmentas bem nojento mesmo só q ele continuava alegre e tava se alimentando super bem.
Começamos um tratamento e até agora vi pouca melhora,na terça q vem ele tem retorno pra ver se ta melhor, já li sobre isso na net e fiquei mais apavorada ainda, to tao angustiada pois ele nunca ficou doente sempre foi muito forte e gordo ate emagreceu tadinho.Agora o jeito é esperar pra ver se ate terça ele tenha alguma melhora.(meu maior medo é q a marry pegue) mais to tomando o maior cuidado pra eles não terem contato.
Uma noticia boa é q fomos levar a marry pra vacinar e não deu reação,q coisa boa fiquei bem contente pois a outra vez foi horrível,e ela só engordou 200 gramas de um mes pro outro o vet dela disse q é pouco! mais se ela ta se alimentando bem não tenho com o q me preocupar,falei com a mulher q me vendeu ela pra ver se é assim mesmo ela disse q  ela vai ficar bem pequeninha por isso não come muito.
É muita coisa pra uma semana tomara q isso tudo passe logo.
bjus sha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário