segunda-feira, 4 de junho de 2012

Friu no sul....

Boa tarde!!!!

Muito friu e chuva no sul nossa ta chovendo direto,hoje é segunda mais ainda bem q a semana é curta,feriadão pra descansar bastante.
Esse feriado vamos viajar q bom....mais o ruim é q não vou poder levar a marry pois o hotel q vamos ficar não aceita cachorros uma pena.
Ela vai ficar no canil,tomara q fique bem mais acho q vai chorar muito ela ta acostumada a dormir comigo,e ficar sozinha não é com ela.
Mais vou bem tranquila pois sei q será bem cuidada.
Ontem pela primeira vez a marry foi viajar com a gente, fomos na casa da minha irmã q mora na praia e levamos ela junto pois minha irma tbm tem uma cachorrinha a Emily é uma ilhasa apso bem brabinha rrs primeiro brincou um monte com a marry depois começou a avançar nela não entendi o pq mais não dava pra deixa-las juntos q a emilly atacava  a marry.
Na volta da viajem veio dormindo na caminha,eu ia postar a fotinho dela mais o blog ta muito devagar pra carregar então deixa pra próxima.
Um beijao
sha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário