segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seguindo....

Bom dia!!!

Final de semana foi ótimo no sábado fomos para Curitiba conhecer o Kelvin,filho da minha prima e do meu primo q nasceu més passado ele é muito lindo!não pude levar a marry junto comigo pois como iriamos ficar lá o dia todo e o bebe é muito novinho ela não ia poder ficar com a gente.
Mais ela ficou super comportadinha em casa gente fiquei tao feliz!achei q quando chegasse iria encontrar  a casa toda suja mais q nada ela fez suas necessidades tudo no tapetinho higiênico incrível e eu nem estava em casa pra coloca-la lá.(sinal de q o esforço está valendo a pena!)
Outra coisa q ta me deixando intrigada é q todo lugar q eu vou ela me segue,as veses da uma dozinha pq ela ta caindo de sono na caminha dela q fica aqui perto da mesa de onde eu trabalho eu  levanto e ela vai atraz nao importa onde eu vou.
Será q isso é da raça,nunca tive um cãozinho q fazia isso rs!!!
Ela ta muito linda e sapeca!!! beijaooo sha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário