quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha vida..

Bom dia!!!!

Q dia ein??? chuvinha, friu....achei q ia ficar a semana toda com dias lindos como o de ontem mais q nada hoje amanheceu chovendo.
Q difícil encinar um bebezinho cachorrinho a fazer as necessidades dele no lugar certo!!to passando um trabalhão com a marry,uns dizem pra mim trancar ela em algum lugar e forrar o chão com jornal mais gente quem diz q ela fica?quase explode de tanto berrar!!!! e olha q o cantinho dela é bem tranquilo e limpinho.
Já de noite não tenho mais problemas com isso pois ela dorme super bem e não levanta nem pra fazer xixi rsrsr sabe o pq??? ahaha ela dorme com a gente sim junto com a gente acho q estou acostumando mau mais se eu não coloco ela faz a maior algazarra dentro de casa madrugada a dentro e ali com a gente, fica dormindo a noite toda.(ainda bem q ela não vai crescer muito rsrrs).
O meu alemão ta cada dia mais lindo..da uma peninha ter q acordar ele de manha pra ir pra escola, ainda mais com esse friu...mais graças a DEUS ele adora a escola e está indo super bem.
Amanha é meu aniversário!!!e sábado vou fazer uma feijoada [pra galera] rsrs tomara q não chova!!!
Beijaoo
sha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário