sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aaaa sextaaa...

Bom dia!!!!!

Parece q a gripe ta querendo ir embora,mais tbm quase duas semanas de gripe forte ninguém merece.
Enfim  a sexta feira chegou,nunca esperei tanto por ela! Minha semana foi muito corrida e de muito trabalho (graças a DEUS),mais tbm de noticias não muito boas,a morte de uma colega e minha cunhada tao querida internada peço q DEUS proteja ela muito pq esta precisando,e quem puder rezar por ela agradeço muito a fé move montanhas!
Meu filhão ta muito fofo,mais muito travesso tbm rs ontem ele tava brincando com a marry e deixou ela cair no chão meu DEUS levei um susto ela chorou tanto q achei q tinha machucado mais logo q eu peguei ela parou acho q foi só o susto tadinha,mais proibi ele de pegar ela no colo.Eu não sabia quem acudia primeiro ela ou ele q ficou me pedindo desculpas direto com medo de eu brigar com ele.
Então um ótimo fim de semana á todos!!!! beijao sha.
                                               imagem da internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário