quarta-feira, 5 de setembro de 2012

6 meses de pura gostosura!!!!

Bom dia amigos!!!!

Ontem marryzinha fez 6 meses de vida! digo q nesses 6 meses ela me ensinou muita coisa principalmente q cachorro não é brinquedo,fica doente fácil,não come é um segundo filho.
Sempre tive vira-lata nunca tive cãozinho de raça (q com certeza é bem mais sensível q vira-lata digo isso pela experiência q tive durante minha vida) então q meus cães q tive nunca ficavam doentes tão fácil q nem marryzinha, ela me ensinou q tenho q ficar sempre ligada no pedaço pois qualquer mudança corre pro vet rs,nunca olhei tanto coco q nem olho hoje em dia ahahahha,sério gente é ali q a gente percebe se eles estão bem ou não rsrr.
Uma coisa q tive q lidar nesses 6 meses foi o ciumes q meu filho teve por causa dela,incrível nunca achei q passaria por isso e passei.E a coisa mais importante q aconteceu nesses 6 meses é q ela ensinou meu marido a gostar de cães q era tudo o q eu mais queria!!!!!
É marryzinha é fogo mesmo,depois do meu filho ela  foi a melhor coisa q me aconteceu na vida,amo tanto ela,e tenho certeza q passaria por tudo q passei com ela de novo e de novo pq o q eu mais quero é q ela esteja sempre bem! e ela bem significa eu FELIZ rsrrss.

5 comentários:

  1. parabéns Mary linda !!!q venham mais e mais meses com mt saúde e alegria !! ai nossa como passa rapido né...a Lilika também mudou muito eu e meu marido...ela hoje é a nossa filha, não sentimos diferença nenhuma do amor q damos a ela e darem aos nossos filhos...bjs mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigas...sim se tornam nossos filhos mesmo!!!! beijaooo

      Excluir
  2. Parabéns Marry, muitos ossinhos gostosos para você!
    Eles realmente se tornam nossos filhos, meu filho as vezes tem um certo ciúme de Doki também, posso lhe dizer que são como irmãos =) brincam e brigam, rsrs... vira-latas ou SRD, são muito mais fortes mesmo, eu li e assisti também, que os cães de raça (não generalizando, claro!) estão definhando devido os seus criadores que estão exagerando ao tentar fazer com que os cães fiquem exatamente como eles queres, menores, com fucinho mais fino ou achatados, e estão esquecendo da saúde dos mesmos, lá fora isso é muito mais claro! Ainda bem que meu Doki é forte, mas ainda que não fosse, o amaria da mesma forma e teria a mesma paciência. É um amor tão grande que sentimos por eles né?! Pena que não vivem tanto tempo como nós, é o seu único defeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaline sabe q eu tava tentando lembrar o nome q falam pro vira-lata e nao consegui coloquei vira lata mesmo kkkk....mais são uns amores.
      Sobre a raça é uma pena mesmo o q estão fazendo com esses caezinhos tão inocentes.Deveriam pensar mais na saúde deles tbm marryzinha é tão sensivel q a própria vacina faz ela passar mal...é uma preocupaçao quando chega o dia de dar vacina.
      Um super beijo.

      Excluir
  3. hahahaha!!!
    Shaaa, pior q eu tb olho...xixi e coco!! Fico antenada!!!
    Me ligo se o pote está cheio, ou pela metade..rsrs..p saber se estao comendo normal ou nao!!!
    Sao cuidados redobrados pq infelizmente eles nao falam!
    =/
    Maaas, é um amor incondicional que nao tem explicação e nem substituição!
    Amo tanto os meus que vc nem faz ideia!!!!
    E tenho pavor só d pensar em alg ruim...
    por isso to pesquisando td e um pouco mais sobre gestação d caninos..e ficar atenta a qlqr "problema" ..q eu possa interferir!!!!
    Marry, vc é um amor...e um puro charme!!! Que 6 meses se multipliquem por anosss!! muitos anos !!! E que vc continue alegrando a vida de sua mamis e essa blogosfera que nao é a msma depois que vc chegou!!!!!
    Beijocas minhas e lambitoquinhaaas com gosto d plástico dos meus filhotes!!!
    Estao brincando com uma mini garragfa pet! kkkkkk
    Tantos brinquedos caros e eles nisso...rsrsrs

    ResponderExcluir