sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sexta!!!!!

Olá amigos!!!!

Queremos desejar um ótimo fim de semana!!!!

Ta cada dia mais linda!!!! e já tem suas manias rsrsr,durante a noite toda ela reveza entre suas duas caminha e a minha mais sempre de manha cedinho ao acordar ela ta do meu lado na maior preguiça do mundo!!! tem coisas q me fazem suspirar!!!! ja amo tanto esse pikininha!
O ciumes do irmão humano já passou graças a DEUS! acho q meu filho entendeu q o amor é diferente entre os dois.
Vamos aproveitar muito esse fim de semana??? combinado!!!!
Um super beijo,voltamos semana q vem com muitas novidades se DEUS quiser!!!!
Sha e marry.

3 comentários:

  1. q linda q ela ta !! bom final de semana!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Tem como não amar uma fofucha dessa?! É linda demais!
    =****
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. [mamis postando]
    Ai que amoooor!!! tem como não amar?...os mes são mandoões na cama e td hr pedem a coberta emprestada...e ai tiram de mim...rsrs...tem dias que quase caio da cama..de tão pequena que fica com esses 3 espaçosos!!!!
    sha, queria pedir desculpas pelo sumiço.. ando sem tempo p escrever nos bloguinhos...mas é geral e nada pessoal, ok!?..rs!
    Maas, já estou colocando em dia ...
    Nossa, amiga como eu to ansiosa!! Caraca!! Vc nem imagina! To mega...blaster... super..hiper...e td de muito ansiosa pelo parto!
    Um medo danadooo! A Jú, ja deve cachorrinhas que tiveram bebês e tá super tranquila..disse q eh mt calmo o parto que nao preciso ter estress! Mas quem disse que ajuda?....hahaha!
    E pelas minhas contas dias 21 fazem 60 dias!! Ou seja tá pertissimoooo!!! rs!
    Isso se essas criançinhas aguentarem esperar o tempo normal d gestação...haha!
    Ela tá meio ofegante... mas com o comportamento super normal!!
    Ah, eu tb axei "normal" esse peso que ela está, já que está sperando tantos bebezinhos...nao me preocupo muito em levar em vet não Sha!...parece que quanto mais a gnt vai ..mnais doença tem...eu levo sim qnd tem alg que não é normal neles.. mas nao sou do tipo que ta td segunda no vet...não gosto do ambiente... axo qe tem mts cachorros dodois!! Coisa minha =P
    Então não sou neurótica!! E axo que nem faz bem!! =)
    Bommm, é isso.. qlqr coisaa ..que acontecer com minha gordinha eu att vcs...! pod deixar!
    Ah, avisa p essa Marryzinha que ela tá muito gostosa...rsrs!!
    Beijocas minhas e lambeijos da galerinha daki de casa!!!
    otima semana p nós!!

    ResponderExcluir