quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo rumo!!!!

Bom dia amigos!!!

Tava pensando muito esses tempos sobre esses mal tratos em animais em pets shop...vi uma reportagem no fantástico q fiquei ate ruim...qq é aquilo minha gente o cara batendo com o frasco de shampoo num cão q nem lhe ofereceu risco!!! nem agitado era.
Foi por isso q tomei uma decisão! vou fazer um curso de banho e tosa pra poder dar banho nos meus em casa! marryzinha e bolt agradecem com certeza!sei q não salvarei a grande população de animais de estimação q vao tomar banho em pet shop mais os meus não vão mais ta decidido!!!
Sei tbm q não são todos q tratam os cãezinhos assim,penso q se querem ter um negócio desse tem q estar muito preparado pra isso,não deviam colocar qualquer pessoa pra fazer esse trabalho.
E tbm depois do q aconteceu com marryzinha  querendo ou nao fiquei com uma pulga traz da orelha aff!!!
E o mais importante tenho meu marido como meu total apoiador e patrocinador claro para esse meu novo imprendimento rsrsrrs.
Vamos mudar de assunto!! o feriadão vem ai!!!eeee....prometi pra marryzinha q vou leva-la pra passear pq tadinha toda vez q abri a porta do carro essa semana ela já tava dentro só vi quando entrava rsrrs dai tinha q pegar levar ela pra dentro pra poder sair rsrrs...acho q ela ta doida pra passear.
Olha como ta linda essa menina!!!! aaa ela agora entra no meu quarto com o ar ligado!!!! até q enfim!!! rsrsr..
Beijao gente e um maravilhoso feriado a todos!!!vamos curtir nossos peludinhos.
Sha e marry

Um comentário:

  1. Eu já pensei em tosar a Luna com o aparelho de cortar o cabelo do meu marido que é igual ao dos tosadores mas a Luna é muito peludo e acho que não ia dar certo. quer dizer que a dona Marry gosta de passear de carro? Que preguiçosa, a Luna só gosta de passear à pé!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir