sexta-feira, 30 de novembro de 2012

mais uma com marry

Oi amigos!!!

Marryzinha apareceu esses dias com uma bolinha grande na coxa na parte de dentro,ela não reclama nada é entre a barriga e a coxa pesquisei e pelo q pesquisei poderia ser uma hérnia,fiquei apavorada tadinha da minha menina.
Essa bolinha aparece e some depende da sua posição, eu aperto encima e ela some mais marry não sente nada quando faço isso não sei o q pode ser realmente semana q vem vou levar ela no vet.
Tirando a parte ruim q foi isso ,meu curso ta ótimo,agora ja estou aprendendo a tosar é super fácil a única coisa é ter muito cuidado pra não cortar o cão.
Já estou fazendo em marryzinha em casa,logo vou fazer uma tosa bebe nela rsrrs o pelo dela ta lindo mais ja ta ficando super quente aqui no sul,dai to com peninha dela ficar assim e sofrer com o calor.
 Um sorriso da minha bebe pra todos q visitam nosso cantinho,obrigada queridos e venham sempre!!!
Olha o q eu achei na net esses dias,só não lembro aonde se for de alguem por favor me comunique q coloco os créditos! não seria o namoradinho ideal pra marryzinha gente? rsrsrrs ate motinho tem pensa nos rolés q eles dariam na moto.
Um ótimo fim de semana a todos!!!
Sha e marry.

2 comentários:

  1. Shaaaa!!!!!!
    È a mae do Billy e cia...rs!!
    Como a marry á IMENSA..caraca! e linda, né? Como sempre! Bom, depois de muitos dias longos e cansativos longes desa blogosfera estamos de vola finalmente!!
    E cheios de novidades e sedentos por saber das novidades que andam acontecendo por aqui!!!
    E por falar em novidades vc tá fazendo curso de banho e tosa?? Que massa!!!! Adoreeeiiii ...rs...vou acompanhar os novos penteados da Marry...hahah....
    Beijocasss e lambeijos da galera!!
    ótimo finde!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hewhehe q namoradinho lindão heim...espero q não seja nada com ela...bom final de semana!! bjs

    ResponderExcluir