sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aparelhagem comprada!!

Oi queridos amigos!!!

Quando falei q ia dar banho na marryzinha em casa estava falando super sério!!! rs semana passada fui atraz de representantes q vendiam produtos para pets,comprei o secador profiscional  um soprador q esse não deu muito certo com marryzinha não a potencia dele é muito alta se eu não segurasse ela,ela podia ate voar rsrsr.Acredito q com o bolt dará.
Então estamos usando só o secado após o banho e ta dando super certo,ela é super calminha pra tomar banho gente! só na hora da xuquinha é q estressa um pouco mais ai eu tenho um truque pego ela e vou ate o sofá la sento e ela deita no meu colo e fica bem quietinha,fiz na mesa depois de secar e ela não gostou muito não mais no sofá fica numa boa.
Olha minha linda depois do banho q a mamae deu.
Outra visitante ilustre q vem aqui em casa de vez em quando é a keyty ela é a gatinha da minha sogra q é minha vizinha.Normalmente ela vem na parte da manha pois ela aproveita todos os dias pra tomar agua na piscina.

A marryzinha e o bolt são bem amigos dela e não brigam nada se dão super bem!!!
Bom amigos um ótimo fim de semana a todos e ate semana q vem!!!!
Um super beijo
Sha e marry.



3 comentários:

  1. Sharlene, o visual ficou incrível! rssr
    Eu também dou banho na Chloe, apesar dela querer escapar sempre. Mas como ela tem soltado muuuuito pêlo ultimamente, não estou vendo outra alternativa. Acaba sendo bom pois retira boa parte dos pêlos soltos.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. A nova tosadora oficial da Marryzinha está totalmente aprovada! ela deve ter adorado a mamãe fazendo tantos carinhos nela! Mas Eu gostei mesmo foi de saber que a Marry e o Bolt têm uma amiga gatinha linda!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. ai q legal q eles são amiguinhos!! ela é mt linda!! ai q legal q vc ta dando banho nela em casa eu tbm dou na Lilika corto unha, aparo os pelinhos das patinhas da barrinha da orelhinha só levo ela no pet de vez em quando e pra fazer o rostinho q eu não sei então lá eles sabem melhor... ai a Marry ficou linda vc ta profisa heim!!? bom final de semana!!beijinhos

    ResponderExcluir