domingo, 28 de outubro de 2012

Coisas q acontecem....

Olá amiguinhos!!!

Q final de semana gostoso,depois de uma semanada de chuva abriu o solzão por aqui e o calor reinou o fim de semana todo....
Na sexta fui dar banho na marryzinha no pet shop,e vi uma coisa q não gostei muito não,a menina tava colocando a xuquinha na marry e não sei se é pq ela não parou pra ela poder fazer isso,q a moça pegou e deu um esmagão na marry no pescocinho dela,eu tava do lado de fora e ela no segundo andar do pet lá tem um vidro grande e da pra ver ela secar marryzinha ,já entrei no pet e reclamei com o dono ,ele disse q achava q não pq a menina era muito querida e tal...mais se eu não tivesse visto não teria falado nada, não sei se ainda levarei marryzinha lá, mas ela não chora nada quando vamos lá e não mudou o comportamento então pode ser q foi só aquela vez mesmo.
Mais fiquei com uma pulga atraz da orelha com isso,meu marido diz q eu sou muito preocupada e q ela é só um cãozinho mais pra mim é como se fosse uma filha,ainda mais tão pikinininha e frágil do geito q é.
Mais ela ta super bem graças a DEUS ta comendo bem dormindo melhor ainda kkk....
E ai vai uma foto do meu boltinho,hoje não tem foto da marryzinha.
Tem como não amar????? vou contar um segredo ai ele tava querendo pegar marryzinha q tava no meu colo é q as vezes eu tenho q salvar ela dele rsrsr ela provoca ele dai quando ele pega ela não solta mais, mamãe entra em ação e salva marryzinha do bolt rsrsrs.Ela ainda chora pra me chamar e eu ver q ele ta em cima dela dando uma chave de pata q nem diz meu filho rsrsr.
Uma ótima semana a todos!!!!
bj sha e marry

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

medo

Bom dia amigos!!!

Agora com a vinda do verão estou com um probleminha rs,marry não entra no meu quarto por causa do ar condicionado pode isso? ela morre de medo!
Dai eu como uma boa mãe resolvi comprar um ventilador rs pra ver se ela entrava,primeiro estava com medo,peguei ela coloquei perto mostrei q não acontecia nada de ruim mais mesmo assim dormiu na sala,mais nessa noite me deparo com marryzinha me chamando pra subir na cama fiquei bem feliz pq com o ventilador mesmo ela tendo um pouquinho de medo ela enfrentou e veio dormir com a gente..(amo tanto).
O engraçado disso tudo é q quando o ar do escritório ta ligado ela entra e dorme no chão numa boa a manha inteira se deixar,e o do nosso quarto não ela nem entra coloca as orelhinhas pra traz e se encolhe num canto da casa.
Gente as vezes não consigo comentar em todos os bloguinhos pq meus dias estão corridos ainda mais final do ano,mais eu leio todos viu,obrigada por sempre virem nos visitar.
Um super beijo e um ótimo fim de semana a todos!!!

Esse é meu bolt pra quem ainda não tinha visto ele,ele é um amor de cachorro super obediente não estraga nada além das cobertas dele rrrs.
Amo tanto esses dois!!!!
Sha e marry.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sollll,,,,

Bom dia amigos!!!

Passou o feriadão e o sol apareceu q maravilha!!!!
Não fizemos muita coisa nesse feriado,ficamos muito em casa brincamos muito com os dois bebes bolt e marry e eles brincaram muito juntos.
Agora acho q acertei a ração da marryzinha,misturo a Royal cani indoor com um pouquinho da pedigree do bolt,não preciso mais dar comida junto pois ela ta comendo super bem essas duas,espero não me preocupar mais com isso por um tempo.
Estamos bem contentes pois vieram mais amigos visitar nossa página sejam bem vindos!!!! espero q gostem das nossas estripulias rs.
To com uma duvida será q tozo marryzinha pro verão??? qq vçs acham? ela ta tao linda com o pelo longo só q to pensando nesse nosso verão q é bem quente ela vai sofrer um pouco se eu deixar ela assim.O dúvida cruel!!!!
Os dentinhos dela a maioria já caíram mais ela continua com o bafinho terrível rs tem alguns ainda  q estão duplos....vou esperar até q ela complete um aninho pra depois sim levar no vet e ver qq da pra fazer.
Bom acho q já falei demais rrsrs...uma ótima semana a todos!!
Um super beijo
Sha e marry.




quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chuva né!!!

Bom dia amigos!!!

É bem isso mesmo,chuva e friu rsrsr...a previsão do tempo não erra rsrsr.,mais não vamos nos abater por isso não é mesmo? o feriadão vem ai e com ele vem tbm a ocktoberfest aqui em Blumenau,não gosto muito dessa festa mais não é pela festa em si é mais pela bagunça q a cidade fica o transito então nem se fala aff!!
Marryzinha com esse tempo só dorme rsrrs,mais tbm né não temos muitas opções não rsrs.
Meu Bolt anda meio tristinho,notei essas semana q ele não tava muito bem,não sei se é por causa da marryzinha q não deixa ele em paz rs,no resto ele ta bem  come bem etc..
Vamos aproveitar o feriadão com chuva ou sem chuva né rsrsr...

                                         Marryzinha hibernando srsr.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

calor....

Boa noite queridos amigos!

Ta fazendo um calor gostoso aqui no sul,mais não sei se vai durar muito não pois na previsão do tempo aponta chuva pra cá.
Mais estamos aproveitando muito e marryzinha tbm não podia deixar de aproveitar rsrsr.
 Aqui ela aproveitando a pocinha de agua q fica da piscina,brincou tanto,mais tanto nessa agua imagino o calor q ela tava tadinha rsrrs.
 relaxando a beira da piscina...eu posso com isso gente? cada dia q passa me apaixono mais e mais por ela.
E depois de tanto brincar tem q se secar na toalha srrsrs...rolava prum lado e pro outro rsrs...quando eu consegui coloco o filminho q fiz dela pra vçs verem.
Ë isso queridos amigos um super beijo
Sha e marry.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

No trabalho e ração!

Oi amigos queridos!!!

To misturando dois tipos de ração só assim pra marryzinha comer,ta dando certo e de vez em quando eu dou arroz com carne pra ela sem tempero nenhum ela agora ta comendo numa boa come de 2 a 3 vezes por dia um tantinho de ração mais o arroz e a carninha moída de meio dia.
Não sabia mais o q fazer ela nao tava querendo comer nada e em vez de engordar ela tava emagrecendo,acho q mal não faz pq se fosse pra fazer já tinha feito.Pra mim o importante é ver ela feliz e gordinha rsrrs (não obesa né).
Outra coisinha q eu adoro é levar marryzinha pro meu local de trabalho,como tinha comentado temos uma empresa e trabalho com meu marido então tenho o privilégio de poder sempre carregar marryzinha comigo ela ama se vou no escritório q é no mesmo terreno da minha casa e não levo ela ela da um geito de fugir e chegar la antes mesmo q eu.
E fica la numa boa brincando com uma bolinha de papel enquanto trabalhamos,as vezes ela pede colo e fica deitada na mesa na frente do meu computador.
E tem vezes q ela vai passear ao redor da piscina mais ai eu tenho q ficar de olho pq ela é muito danadinha.Mais o q ela mais gosta é quando recebemos alguns representantes e eles ficam brincando com ela,ela fica toda boba.
Ontem marryzinha fez 7 meses junto com o dia dos animais! logo vai entrar no seu primeiro ciu e é isso q ta me deixando preocupada pois não sei como vou lidar com isso,nunca tive uma cadelinha sempre cachorrinhos rsrsr.(e como ja tinha comentado aqui minha intenção era de castra-la mais não posso pois ela é muito pikininha e os vets disseram q é capaz ela não sobreviver).
Olha só ela no escritorio rsrsr
E aqui capotada no soninho rsrrs.
Um super beijo amiguinhos obrigada pelas vizitinhas q estão aumentando a cada dia!!!!
sha e marry.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Folgadinha

Oi gente!!!!

Nosso fim de semana foi muito bom,acredito q o da marryzinha tbm pois chegou em casa e dormiu ate no outro dia rrsrs.
O bolt pra variar fez mais uma das suas traquinagens gente do céu vçs não vão acreditar no q o bolt fez! aqui no sul ta friu novamente mais estou torcendo pra fazer calor o q ta difícil então fiquei com pena do bolt na casinha dele sem um cobertozinho pois quem leu nas minhas postagens antigas sabem q ele destrói tudo eis q me deu na telha de dar um travesseiro pra ele com fronha e tudo pensei q ele não ia conseguir destruir,quando chego de viagem olho pro cantinho dele e é só espuma em tudo não existia mais travesseiro.
Primeiro olhei pra ele e ri rsrrsrs não acreditando no q ele fez!!! e ate agora olho pra ele e do risada!!! não consigo entender como q ele conseguiu fazer isso rsrsrsr.
Só esqueci de bater uma foto antes de limpar!

E aqui minha marryzinha,minha companherinha de trabalho pois sempre q estou no pc e ela quer dormir ela pede colo e deita na frente do pc.Ainda bem q o chefe (meu marido) não reclama!! tenho muitas regalias nessa empresa rsrrsrs.
Um super beijo!!!
Sha e marry.