sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fim de semana!!!

Bom dia!!!
Desejamos a todos os nossos amiguinhos um maravilhoso fim de semana!!!!
Marryzinha cada dia mais linda!!! esse final de semana estamos indo viajar e ela vai ficar no hotelzinho,ja to morrendo de saudades dela e nem fui ainda!!!!Mais o q me acalma é q ela adora ficar lá pois tem outros cães para brincar,sempre digo q ela é a felícia dos animaizinhos rsrrs,não pode ver um cão q ela quer brincar se da bem com todos é uma graça.
Beijao.
sha.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fé é o q nos move!!!

Bom dia amiguinhos!!!

Desculpa o sumiço mais as coisas não andam nada bem,vovó tinha ganhado alta mais voltou pro hospital com muita dor!
Só espero q mais uma vez de tudo certo,marryzinha esta bem mais  hoje pela manha acordou com diarreia,não ta querendo a ração q mudei aquela vez,só come a do bolt pedigree raças pequenas eu não sei mais o q eu faço pra ela comer a raçao q ela tem q comer!
Ela é muito injuada pra comer! tava pensando em dar pedigree pra ela pois é a única q ela come com gosto! mais sei q não é tao boa quanto as premium.Já mudei a ração dela umas 3 veses, mais não é disso a diarreia ok acredito q ela tenha comido alguma coisa q meu filho deu.
Então é isso queridos amigos!!! logo voltaremos se DEUS quiser com noticias boas!!!!!
Um super beijo
Sha e marry.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dentinhos..

Olá amiguinhos!!!

Marryzinha ta incomodada com os dentinhos q estão caindo,ontem dei uma olhada e tem muitos molinhos só q tem uns q estão duplos,não caiu o de leite e o permanente já cresceu entao ficaram dois.
E o pior é q ela ta com um maior mau halito!!! aff!! ate vou comprar uma escova de dentes pra estar escovando quando os molinhos caírem.
Andei pesquisando muito sobre isso e todos q eu li dizem q o melhor é levar no vet pra estrair os de leite q teimam em ficar ali,mais pensa eu já não vou castra-la por causa da anestesia imagina ter q anestesiar só pra arrancar os dentes.
Tirando a parte da marryzinha,amanha minha mãe passara por mais uma cirurgia estou apreensiva,mais creio muito q vai dar tudo certo!!!
Um super beijo
Sha e marry



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Do fim de semana....

Olá amiguinhos!!!!

Esse final de semana não foi tão bom quanto esperávamos,a avó humana da marry está internada e passamos um bucado no sábado com ela.
Mais DEUS sabe o q faz e vamos deixar na mão dele nossos problemas.
Agora acredito q pra marry a coisa ja foi bem divertida rs ela ficou brincando com o bolt o fim de semana todo,se molhou nas pocinhas de agua q ficam nas calçadas ao redor da piscina corria pra tudo quanto é lado mais é claro sempre eu de olho nessa pikinininha.
Tava fazendo um calor gostoso e resolvemos ir pra piscina achei q marryzinha ia se jogar dentro da agua quando me visse lá mais nao ela ficou com medo e só ficou deitada no deck...só quando eu saia ela ia atraz de mim....menos mal uma coisa a menos pra eu me preocupar quando estamos na parte proibida rrsr.
Chamo de parte proibida pq marry e bolt só podem ir la quando estamos lá..é muito perigoso por causa da piscina.
Uma fotinho pra não perder o costume!!!
Um super beijo
sha e marry

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sexta!!!!!

Olá amigos!!!!

Queremos desejar um ótimo fim de semana!!!!

Ta cada dia mais linda!!!! e já tem suas manias rsrsr,durante a noite toda ela reveza entre suas duas caminha e a minha mais sempre de manha cedinho ao acordar ela ta do meu lado na maior preguiça do mundo!!! tem coisas q me fazem suspirar!!!! ja amo tanto esse pikininha!
O ciumes do irmão humano já passou graças a DEUS! acho q meu filho entendeu q o amor é diferente entre os dois.
Vamos aproveitar muito esse fim de semana??? combinado!!!!
Um super beijo,voltamos semana q vem com muitas novidades se DEUS quiser!!!!
Sha e marry.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

chove,chuvaaaa!!!

Oi amigos!!!

Fizemos um video pra vçs,hoje choveu o dia inteirinho!! a marryzinha resolveu hibernar rs.Nossa mais dormiu praticamente o dia todo,ali ela tava no sofá,vê se pode a preguiça dela gente!
Desculpa a qualidade do video eu filmei com o celular dai não ficou muito bom  não, mais da pra ver ela certinho.
Um super beijo
'sha e marry.


sábado, 8 de setembro de 2012

sábado de sol.....

Olá amiguinhos!!!!

Fomos conhecer a praia,na verdade como eu amo praia queria q a marryzinha tivesse contato com esse mundinho tbm.
Passamos um dia maravilhoso na casa da vovó e depois no final do dia fomos passear na praia no começo ela amou saiu correndo pra tudo quanto é canto mais durou pouco rsrs ela começou a chorar e travou na metade do caminho acho q o vento assustou ela pois estava ventando muito,pegamos ela e fomos pro carro ai ela se acalmou.
tinha outro aumiguinho passeando tbm...


Essa praia é linda e super limpinha...barra velha em santa catarina vale a pena conhecer!!!
voltando pra casa....
Um super beijo e até a próxima aventura!!!!
 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

feriadão

Olá amiguinhos!!!

Queremos desejar um ótimo feriadão a todos!!!!
Aproveitem muitão!!! um super Beijos
Sha e marry.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

6 meses de pura gostosura!!!!

Bom dia amigos!!!!

Ontem marryzinha fez 6 meses de vida! digo q nesses 6 meses ela me ensinou muita coisa principalmente q cachorro não é brinquedo,fica doente fácil,não come é um segundo filho.
Sempre tive vira-lata nunca tive cãozinho de raça (q com certeza é bem mais sensível q vira-lata digo isso pela experiência q tive durante minha vida) então q meus cães q tive nunca ficavam doentes tão fácil q nem marryzinha, ela me ensinou q tenho q ficar sempre ligada no pedaço pois qualquer mudança corre pro vet rs,nunca olhei tanto coco q nem olho hoje em dia ahahahha,sério gente é ali q a gente percebe se eles estão bem ou não rsrr.
Uma coisa q tive q lidar nesses 6 meses foi o ciumes q meu filho teve por causa dela,incrível nunca achei q passaria por isso e passei.E a coisa mais importante q aconteceu nesses 6 meses é q ela ensinou meu marido a gostar de cães q era tudo o q eu mais queria!!!!!
É marryzinha é fogo mesmo,depois do meu filho ela  foi a melhor coisa q me aconteceu na vida,amo tanto ela,e tenho certeza q passaria por tudo q passei com ela de novo e de novo pq o q eu mais quero é q ela esteja sempre bem! e ela bem significa eu FELIZ rsrrss.

domingo, 2 de setembro de 2012

Brincar!!!

Boa noite aumiguinhos!!!

O nosso fim de semana foi muito bom...com muitas experiências boas....vamos as novidades:
pela segunda vez fui viajar pro litoral com a mamãe fomos visitar minha pina Emily e meus novos amigos o Billy e a mel e o faisca,brincamos muito,mamãe ficou com um pouco de medo pois sou muito piquininha e eles já são um pouco maiores e mais velhos menos o faisca q tem apenas 4 meses.
Mas no fim deu tudo certo e aproveitei pra valer meu dia na casa de praia da tia paula e do tiu masnke.
Vamos as fotos?
Primeiro antes de irmos eu brinquei um pouco com meu maninho Bolt.
esse é meu amiguinho faisca...depois de brincarmos um monte na casa da vovó a gente resolveu dormir um pouco.
E aqui nois todos juntos na casa da sogra da minha tia paula a branquinha com preto é a Emily minha prima o marronzinho com branco é o billy q ficou me seguindo o dia todo acho q ele se apaixonou por mim rsrsr e a toda marrom é a mel ela já é vovozinha de tao velhinha nem dentinhos não tem mais.
Olha o Billy me seguindo...

esse Billy não me deixou em paz.hehehe é um danadinho mesmo.
A mamãe falou q me comportei muito e q por isso sempre vou viajar com ela, ebaaaa!!!!
Uma ótima semana amiguinhos.
beijo
marry